Durante ação social, TRE-AP realiza Revisão Biométrica no Marabaixo, nesta sexta-feira, 22


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) realiza, nesta sexta-feira (22), Revisão Biométrica na Escola Joaquina Menezes. A instituição de ensino fica localizada na Avenida Dezoito, 1152, no bairro Marabaixo. Os atendimentos serão efetuados no ônibus da Justiça Eleitoral, no horário de 9h às 17h. Para se recadastrar, o eleitor precisa somente de documento oficial com foto. 

A Biometria será realizada durante ação social organizada pelo Ministério Público do Amapá (MPE/AP), por meio do programa MP Comunitário e Serviço Social da Indústria (SESI). 

No mesmo horário, o TRE atenderá o público para o recadastramento digital na Escola Estadual Maria Cavalcante, localizada Rua Manga Rosa, SN, no bairro Brasil Novo. A biometria no local iniciou ontem (21), no ônibus cedido ao TRE/AP pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 

A Revisão Biométrica

O recadastramento eleitoral biométrico dará ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Com o procedimento de identificação digital, o eleitor passará a ter a identidade confirmada no momento do voto. A coleta de dados em Macapá encerrará no dia 29 de novembro de 2013. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *