Durante o Carnaval: FEAP realiza programação para juventude espírita

EMEAP

Por Alessandra Lameira

A Federação Espírita do Amapá (FEAP) realiza, no período de 06 a 08 de fevereiro, nas dependências do Colégio Aquarela, o XIX Encontro da Mocidade Espírita do Amapá (EMEAP).

O EMEAP 2016, que será em regime de internato, abordará o tema “Transição Planetária: novos olhares e novas posturas”, tendo como objetivo de esclarecer e sensibilizar os jovens espíritas quanto ao seu compromisso frente a nova Era.

No primeiro dia do evento, 06 de fevereiro, a partir das 18 horas, será feito o credenciamento dos participantes, que em seguida assistirão a palestra de abertura “Transição Planetária: Novos Olhares e Novas Posturas” – com Manuel Felipe – vice presidente da FEAP.

Já no domingo, 07 de fevereiro, será abordado entre os jovens o tema “Nova Era um Olhar a Partir da Visão Espírita e a Lei de Progresso”.

Na segunda-feira, 08 de fevereiro, o evento será finalizando tendo como tema “Novo Era: Construção Individual e Coletiva”, abordando vários conteúdos, entre eles: lei de causa e efeito, tolerância religiosa, tragédias coletivas, etc.

O EMEAP proporcionará aos jovens momentos com muita música, dança, enfim a arte espírita no enfoque doutrinário. Será um momento único, de muita fraternidade entre os participantes.

Contatos para entrevista:
Marineide Almeida: 98129-3905
Socorro Brito : 99170-1992
Ana Coeli (Presidente da FEAP): 98121-7911

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *