Dylan Rocha gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste oitavo dia de fevereiro, Dylan Rocha gira a roda da vida.

Dylan é marido da Iasmin Pastana (e eles estão grávidos), irmão da Edinelma e do Edinelson, é militante da cultura, batuqueiro, roqueiro, regueiro, cantor, compositor, violonista/guitarrista e intérprete, além de editor de vídeo. Um cara batalhador, trabalhador, competente, talentoso e gente fina. Além de maluco e brother das antigas deste jornalista.

Nem lembro quando conheci o Dylan, mas faz tempo pra caramba. Lembro bem das nossas presepadas nas madrugas de Macapá. O cara tá sempre com um sorriso no rosto e de bem com a vida.

Assim como excelente músico, Dylan é um baita cara.

Dylan, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *