É dia de Valdici Fernandes, que gira a roda da vida neste sábado. Feliz aniversário, querida! – @Valdici_F

Valdici, eu e Márcia do Carmo, em um encontro de trabalho

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo sexto dia de outubro, a amiga Valdici Fernandes gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma baita mulher paid’égua!

Filha, mãe, avó e esposa amorosa, ela é uma mulher inteligente, culta, que curte música, literatura, viagens e encontros com amigos regados a cervas enevoadas. Conheci a Val há alguns anos, pois o marido de minha mãe e irmão de seu esposo, o Dr. Cardoso.

A gente sempre se deu bem e ala sempre foi muito porreta comigo. Servidora pública trabalhadora, amiga sincera, prestativa, espirituosa, alegre e engraçada, faz dos encontros com Valdice sempre muito legais. Tenho muito “consideramento” por ela e sei que é recíproco.

Val, queridona, que teu dia seja lindão. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *