É preciso lutar: amanhã é Greve Geral

Nesta sexta-feira (28), o Amapá vai parar, assim como o resto do Brasil. A Greve Geral será uma mobilização contra os desmandos do Governo Federal, que trabalha para a retirada de direitos históricos da classe trabalhadora, na tentativa de fazê-la pagar a conta da corrupção.

Vale ressaltar que, apesar do engajamento de grupos políticos e entidades de classe, a Greve Geral é realizada pelos trabalhadores deste país tão sofrido, que não aceitam mais o retrocesso para a exploração e a usurpação de seus direitos. A manifestação será um protesto contra as reformas trabalhistas, previdência, fim da CLT, entre outros desmandos deste desgoverno do senhor Michel Temer.

Em Macapá, o ato público está marcado para iniciar às 8h, na Praça da Bandeira, no centro da capital amapaense. Apesar do pensamento idiota de “não é comigo, isso é coisa de esquerda” e da imbecil nota da Fercomércio do Amapá, é preciso lutar sim. Vamos todos ao Fora Temer!

Amanhã, talvez eu tenha que me sentar em frente aos meus filhos e lhes dizer que fomos derrotados. Mas eu não poderia olhar em seus olhos e lhes dizer que eles sofrem porque eu não me animei a lutar” – Ghandi.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *