Edilson Moreno é atração confirmada da 2ª edição do Rock Pirangueiro, em Macapá

A agenda está confirmada, dia 04 de agosto acontece a 2ª edição do show “Rock Pirangueiro”, com o cantor paraense Edilson Moreno, astro do brega nortista. Marcos Fernandes e a banda O Brega in Roll dividem o palco com o “pirangueiro” este ano, em uma mistura de ritmos da Amazônia e do Brasil. A banda Mini Box Lunar também prepara um repertório especial para compor a noite.

Moreno

Edilson Moreno é um dos nomes mais importantes do brega das décadas de 80 e 90. Possui mais de 500 músicas gravadas por outros artistas, de Lucinnha Bastos a Mahrco Monteiro, de Wanderley Andrade a Calypso. É paraense, mas por causa de sua família, tem mais do que um pedaço do coração no Amapá.

O cantor e compositor gravou seu primeiro disco em 1992, mas sua carreira começou bem antes. Edilson participou de vários festivais de música e foi cantor de trio elétrico. E além das centenas de composições, ele também coleciona jingles que marcaram a publicidade paraense.

Moreno é autor de diversos sucessos do como “Ladra”, “O Pirangueiro” e “Corpo Nu”. Com uma presença de palco única, Edilson embala os riscados no salão e mistura várias gerações em uma só voz.

Convidados

Marcos Fernandes, cantor atuante na cena rock alternativa de Macapá, virá juntamente com a banda “O Brega in Roll” para levar os maiores sucessos do brega numa versão rocker contagiante.

A banda Mini Box Lunar é conhecida no Amapá por suas composições autorais cheias de personalidade e um toque de psicodelia. Para o Rock Pirangueiro, a banda promete um repertório para lá de especial.

Esta é a 2ª edição do evento, que foi realizado pela primeira vez em 2016, com mais de quatro mil participantes. Com a ajuda dos parceiros, a organização do evento acredita trazer um público ainda maior esse ano.

Serviço

II Rock Pirangueiro
Data: 04/08/2017
Local: Underground Clube Rock Bar
Endereço: Avenida Mendonça Furtado,586 – Centro
Ingressos antecipados: R$ 20,00
Informações: 98140-2731/08137-3130

Fonte: A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *