Editora vai reunir fãs de romance de época em livraria de Macapá

frase-tenha-cuidado-com-a-tristeza-e-um-vicio-gustave-flaubert-102737
Por Estevam Eliel

A editora Arqueiro vai realizar em Macapá, no dia 30 de abril, a segunda edição do “Encontro de Fãs de Romances de Época”. O evento é promovido a cada dois meses em todo o país, com o apoio de cinco blogs. No estado, o encontro será em uma livraria de um shopping localizado na Zona Sul, a partir de 17h.

Segundo a gerente da livraria, Danielle Ribeiro, de 31 anos, o encontro tem o objetivo de reunir admiradores do gênero, estimular a leitura e alcançar novos leitores.

“O objetivo é tentar trazer o público para mais perto da literatura de romance, que ainda está em crescimento, pois a maioria dos leitores de Macapá busca a literatura estrangeira, do tipo terror e ação, e só agora que está havendo a procura pelos romances”, disse a gerente.

Nesta edição serão destacados cinco livros, segundo Danielle: o “Ligeiramente Escandalosos”, escrito por Mary Balogh; “Era uma vez no outono”, de Lisa Kleypas; “Nove regras a ignorar antes de se apaixonar”, de Sarah Maclean; “Um beijo inesquecível”, de Julia Quinn e “O último dos canalhas”, de Loretta Chase, todos escolhidos pela editora.

Serviço:

Encontro de Fãs de Romances de Época
Data: 30 de abril
Local: Livraria Nobel (Shopping Amapá Gardem, na Rodovia JK)
Horário: às 17h

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *