Educadora e incentivadora cultural, Miriam Corrêa, festeja seus 59 anos com Live comemorativa e solidária

Neste sábado (22), a partir das 16h, a educadora e incentivadora cultural, Miriam Corrêa, festeja seus 59 anos com Live comemorativa e solidária. Com apresentações de diversos artistas renomados, as apresentações virtuais serão transmitidas pela rede rede social Facebook da aniversariante (link https://www.facebook.com/miriam.correa.378).

Os shows on-line, além de celebrar a vida da queridona que trocará de idade, visa arrecadar recursos para o projeto cultural Quarta de Arte da Pleta.

“Olá, caros e raros amigos desta vida linda que vou compondo! Com carinho e alegria convido você a participar desta live comemorativa e solidária. Junto com você, estarei celebrando, 59 voltas em torno do Rei Sol. Nosso propósito é, além de comemorar o privilégio de estar viva, apesar da dor da perda de muitos queridos que sucumbiram ao COVID-19, e com o desejo de poder continuar colaborando da melhor maneira possível a quem tanto precisa, que nos juntamos a muitos amigos para realizar esta live colaborativa ao Projeto QUARTA DE ARTE DA PLETA. Portanto, convido você a transformar seu desejo de um Feliz Aniversário em doação financeira para o projeto Quarta de Arte da Pleta. Por aqui, sigo feliz e ansiosa por este grande encontro, onde estarei no aguardo das felicitações colaborativas de pelo menos 59 amigos. Desde já agradeço com o desejo de que a vida seja plena e que sempre tenhamos em nossos corações ‘que fundamental é mesmo o amor e que é impossível ser feliz sozinho‘”, diz Mirian no convite.

Confira a programação completa:

Serviço:

Música, poesia e falas de amigos queridos em Live comemorativa e solidária
Dia 22/08
Hora: a partir das 16h
Transmissão: Facebook de Mirian Corrêa (link https://www.facebook.com/miriam.correa.378)

Dados bancárias para colaboração com o projeto cultural:
Banco do Brasil
Agência: 2825-8
Conta Corrente: 36.273-5
Miriam Alves Corrêa Silva
CPF: 126.998.882-49

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *