EduqBrinq distribui gratuitamente o livro “Crianças Unidas Contra o Coronavírus”. Excelente para os pequenos entenderem e aprenderam como se prevenir – Via @alcinea

Muito interessante o livro digital infanto-juvenil “Crianças Unidas Contra o Coronavírus”, editado pela EduqBrinq para as crianças aprenderem como se prevenir do novo Coronavírus. O livro está sendo doado para famílias, escolas, entidades e governos e pode ser baixado no endereço www.eduqbrinq.com.br/livrocorona . É gratuito. Aproveita e baixa logo para dar para os seus filhos, netos, sobrinhos…

O livro aborda de forma lúdica e pedagógica esse assunto tão importante e atual, com foco nas crianças de 6 a 13 anos, apresentando de forma divertida, como uma aventura, o coronavírus, a covid-19 e como se prevenir.

Sabe-se que criança quando tem informação torna-se um agente multiplicador, pois começa a tratar do assunto com os adultos com quem convive e fazer cobranças no sentido de que eles, os adultos, cumpram as “regrinhas” que elas, as crianças, aprenderam e passam a impor. Né não?

Autores

Os autores são amapaenses. Roseane Lopes é professora aposentada, arte educadora e escritora de reconhecido talento. Ela mora em Belém.

Elder Márcio é conceituado odontólogo, além de poeta e pianista muito talentoso Ele reside em Macapá.

Fonte: Blog da Alcinéa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *