Égua da porrada! (MMA): Stefan Struve leva soco de Mark Hunt e sai de luta com mandíbula quebrada


O UFC Japão de sábado (2) teve lutas que contrariaram favoritismos. Em uma delas, o gigante holandês Stefan Struve (2,12 m), de 25 anos, que vinha de quatro vitórias consecutivas na organização, não conseguiu fazer valer os 37 cm de altura a mais que o oponente da vez, e acabou severamente nocauteado (cruzado de esquerda), pelo veterano, de 38 anos, striker neozelandês Mark Hunt (1,77 m).

A informação foi revelada pelo próprio Struve, que, na ambulância, publicou mensagem em seu Twitter oficial. O holandês afirmou que gostaria de ter continuado no combate, mas percebeu que seu queixo estava fora do lugar. A caminho do hospital, sofreu com a falta de anestésicos.

Com a vitória, Mark Hunt passa a sustentar a maior sequência invicta entre os pesados do UFC, com quatro triunfos consecutivos. Anteriormente, a marca pertencia justamente a Stefan Struve, que poderia conseguir neste sábado sua quinta vitória consecutiva na categoria.

Mark Hunt é um lutador de kickboxing e de artes marciais mistas da Nova Zelândia.Iniciou sua carreira de lutados por acaso quando saia de uma boate e foi surpreendido por um agressor, onde se defendeu com muita técnica, o segurança da boate ao ver seu desempenho na luta o despertou o interesse. Mark Hunt representa a Liverpool Kickboxing no Pride e já representou no K1 também, Mark Hunt tem vários títulos acumulados no K1.

Meu comentário: Uma porrada dessas ia doer toda vez que eu lembrasse. Égua-moleque-tu-é-doido!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *