Égua-moleque-tu-é-doido => Ônibus desgovernado arrasta 8 carros em Macapá

Uma barra de direção quebrada teria sido a causa de um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 26, na Rua Santos Dumont, Bairro do Muca. Um ônibus da empresa Viação Sião Thur ficou desgovernado e arrastou 8 carros de passeio.

O acidente ocorreu por volta de 12 horas. O ônibus seguia no sentido Muca/Jardim Marco Zero quando o motorista diz ter pedido o controle do veículo. Todos os carros atingidos estavam estacionados. O cenário é de uma grande tragédia porque os carros ficaram espalhados pela pista. Mas como não havia pessoas dentro deles, ninguém ficou ferido com gravidade. Alguns passageiros do ônibus tiveram escoriações leves.

O Batalhão de Trânsito foi acionado para controlar o trânsito na Rua Santo Dumont que não chegou a ser interditada. A via é a principal ligação entre a Zona Sul e o Centro da cidade. Há a suspeita de que um buraco próximo à Praça do Bairro do Muca tenha causado a quebra da peça do ônibus, mas só o laudo da Polícia Técnica vai determinar o motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *