Elder de Abreu gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso de Elder de Abreu, que gira a roda da vida neste vigésimo segundo dia de março e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ele é porreta!

Elder é jornalista, acadêmico de engenharia da Unifap (quase formando), pai dedicado, marido da Keila, irmão da Arica e da Érica, assessor de comunicação, revisor detalhista, amante de futebol e Rock and Roll, flamenguista em tempo integral e grande sacana. Muito mais que um colega de profissão, um brother querido.

Trabalhei com Elder de Abreu em 2010 e voltei a trampar com o cara em 2012. Trata-se excelente repórter, com passagens por várias redações de jornais e vasta experiência em assessoria de imprensa. Um cara que sabe escrever como poucos. Enfim, um ótimo profissional.

Ele possui uma malandragem caricata, apesar do Sal insistir que ele é prego (mas o Sal também gosta muito do Abreu), sacadas diferenciadas e paideguice peculiar. Elder é um cara porreta, inteligente, espirituoso e gente fina, apesar do seu péssimo gosto para compadres (risos). Bom mesmo é quando encontro o sacana pra tomar umas. Dono de um papo sempre da melhor qualidade, o cara alegra rodadas de birita.

O cara também me deu uma moral e foi na noite de autógrafos do meu livro, em 2020, quando a pandemia deu uma trégua. Fiquei feliz por ele e Keila terem ido. Muito feliz mesmo!

Em resumo, Elder de Abreu é um homem de bem, um jornalista foda, um cara de caráter e um amigo queridão. Este texto é somente pra registrar o apreço que tenho por ele.

Abreu, mano velho, que tu sejas um engenheiro tão bom quanto és jornalista. Que tua vida seja longa, cheia de saúde, sucesso e felicidades.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *