Elder Willott gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo!

Elder Willott, um cara porreta!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste sexto dia de agosto, Elder Willott gira a roda da vida e lhe rendo homenagens.

Paraense natural de Santarém, Elder Willott largou a cidade natal, família, amigos e trampo para morar em Macapá há pouco mais de um ano. Ao ler a primeira frase deste parágrafo, pode ser loucura do cara, mas não foi. Ele casou com a arquiteta Ana Paula Tavares (de quem muito me orgulho ser primo) e em nome do amor por essa maravilhosa mulher, mudou de mala e cuia para o meio do mundo, o nosso lugar neste planeta.

A nonagenária mais linda do mundo, Aninha, Elder e este editor fazedor de selfies.

Elder é operador do Direito, profissional competente, servidor do Judiciário e concurseiro empenhado. Além disso, é um figura muito porreta. Trata-se de um bom filho, irmão, sobrinho, marido e amigo. Sim, o considero meu amigo, pois dou muito valor no moleque (tenho mania de chamar qualquer um mais novo que eu de moleque, mas é no bom sentido).

Admiro o aniversariante, pois é um homem bom (não de bem, parei de usar esse termo desde que os homens de bem elegeram o demônio na terra para presidir esse país desgovernado). Willott (o cara tem até nome de artista) é culto, coerente, inteligentíssimo e politizado (do jeito certo), além de ser bem humorado.

Elder e Ana. Queridos!

O mais paid’égua nisso tudo é que, além de todas as notáveis qualidades de Elder, ele faz a nossa Ana feliz e eu amo demais essa moleca.

Por tudo dito acima, felicito Elder neste dia em que ele roda o calendário.

No casamento deles.

Elder, meu primo postiço e amigo, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

*E é “nóis” na resistência!!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *