Eleição na Liesap tem três candidatos

13023182_1135420976510932_2017523151_n

Três chapas foram inscritas para concorrer na eleição da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá / Liesap, que acontece no próximo dia 30 de abril, onde serão eleitos presidente, vice-presidente e Conselho Fiscal da instituição.

A eleição carnavalesca movimentou os bastidores do samba desde o lançamento do edital, no início do mês, quando começou a se cogitar nomes para assumir a liga do Carnaval.

Com a chapa 01″ VAMOS FAZER CARNAVAL”, a Escola de Samba Piratas da Batucada indicou o nome de Sérgio Lemos para Presidente e a Escola Império Solidariedade, indicou Alexandre Evangelista, para Vice-presidente.

A Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, inscreveu a chapa 02 ” LIESAP BUSINESS”, com o nome de Vicente Cruz para Presidente da Liesap, e Aracilene Costa, para vice-presidente, indicada pela escola Embaixada de Samba Cidade de Macapá.

A chapa 03 ” UNIÃO E RENOVAÇÃO “, inscrita pela Escola de Samba Unidos do Buritizal, indicou os nomes de Rogério Furtado para Presidente e Arthur Lobo, para vice-presidente da Liga.

As chapas inscritas também indicaram cada uma, três nomes para concorrer ao Conselho Fiscal da Liesap, e mais três nomes para suplentes do Conselho.

Eleição acontecerá no horário de 15h às 18h do dia 30, na sala de reuniões da Liesap, no Sambódromo, e será conduzida pela Diretoria Executiva da Liesap.

Tica Lemos
Comunicação Liesap.

Meu comentário: independente de quem seja eleito, espero que não deixe nunca, em hipótese alguma, deixar de realizar o Desfile das Escolas de Samba. Planejamento e independência do poder público é o caminho. E fim de papo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *