Eleições 2018: TRE do Amapá finaliza julgamento dos registros de candidaturas

O TRE-AP cumpriu o prazo legal e julgou todos os registros de candidaturas protocolados em tempo hábil, e nesta terça-feira (18), a Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Amapá, emitiu o boletim oficial com as estatísticas processuais:

Partidos coligações: 28
Total julgado: 28
Pedidos deferidos: 24
Pedidos indeferidos com recurso: 04

Candidatos: 563
5 Pedidos de Substituições que faltam ser analisados;
11 Pedidos de Renúncias;
571 Deferidos;
12 Deferidos com recursos;
53 Indeferidos (aguardando prazo recursal);
11 Indeferidos com recursos.

O Secretário Judiciário do TRE-AP, Orlando Júnior, alerta que os dados devem ser alterados de acordo com o julgamento dos recursos e dos pedidos de substituição.

Na próxima sexta-feira (21), será fechado o sistema com os dados provenientes do sistema RCAND. Posteriormente a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), fará a migração de dados para o sistema de geração de mídias. E na segunda e terça-feira, da próxima semana (24 e 25), serão feitas as gerações das mídias que devem ser utilizadas para cargas dos dados nas urnas eletrônicas.

Conforme o calendário eleitoral 2018, nesta segunda-feira (17) também terminou o prazo para que os partidos e coligações solicitem a substituição dos candidatos aos cargos majoritários. Após esta data, a substituição só poderá ser feita em caso de falecimento.

DivulgaCandContas

No Sistema de Divulgação de Candidaturas e de Prestação de Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), desenvolvido pelo TSE, o cidadão pode ter acesso a todas as informações atualizadas das candidaturas e prestações de contas dos candidatos e dos partidos políticos em todo o Brasil.

Clique no link e confira http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/divulgacandcontas#/

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
32101-1504
Cley de Jesus Sarraf de Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *