Eleições 2022: Liliane Abreu é pré-candidata ao Parlamento Estadual pelo PV

A odontóloga e ex-secretária municipal de saúde de Tartarugalzinho, Liliane Abreu confirmou que será candidata ao Parlamento Estadual nas Eleições 2022. Ela é pré-candidata à deputada estadual pelo Partido Verde (PV).

Além de profissional e gestora na área da saúde, ela é esposa do prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro. Aliás, foi na saúde que Liliane Abreu se destacou e comprovou sua competência durante sua gestão à frente da Secretaria Municipal de Saúde tartaruguense.

Pois percorreu todas as comunidades que compõem o município, fez o levantamento das demandas do setor e implementou melhorias no atendimento ao cidadão.

Entre as melhorias, conseguiu alocar recursos para a saúde, conseguiu a aquisição de veículos para atender a população, trabalhou para reformar e entregar cinco novas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) em várias localidades de Tartarugalzinho.

Durante a crise causada pela pandemia e com o apoio do prefeito, Liliane Abreu trabalhou e organizou a vacinação na cidade e nas comunidades, sempre na luta para prevenção e combate à Covid-19.

“Fizemos da saúde a nossa bandeira de luta com dedicação e compromisso neste um ano e quatro meses à frente da Secretaria de Saúde de Tartarugalzinho. Defender os interesses da população e atender as demandas prioritárias para uma melhor qualidade de vida sempre foi o nosso objetivo e desafio. Vamos galgar um espaço na Casa de Leis para ampliar a luta em favor da sociedade amapaense”, frisou a pré-candidata.

Assessoria de comunicação

  • A mudança pede mas mulheres na política,de garra ,de luta. Sem dúvida é uma forte candidata ao pleito 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *