Eleições da Fenaj no Amapá

Foto: Patrick Melo

Hoje (18), na sede do Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor/AP), profissionais da comunicação amapaense votaram para eleger a nova direção da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e os cinco novos integrantes da Comissão Nacional de Ética (CNE) da Fenaj.

Participaram da eleição jornalistas sindicalizados e adimplentes junto ao Sindjor. A Comissão Eleitoral no Amapá foi formada pelos jornalistas José Aluízio da Silva Souza (Armstrong), Maria Carolina Lopes de Souza e Jorge Luiz Cardoso Bitencourt.

Com o presidente do Sindjor, jornalista João Clésio e com as jornalistas Carol Lopes e Tina Sanches – Foto: Patrick Melo

Os jornalistas amapaenses estão representados na chapa da Fenaj/2019 pela jornalista Denyse Quintas, que ocupa posição como vice-presidente Regional Norte II. Ela presidiu o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá por dois mandatos.

Estamos juntos na resistência e no enfrentamento à retirada de direitos sociais e trabalhistas, às constantes ameaças às liberdades de expressão e de imprensa e ao estado democrático de direito.

“…Venha, meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta…” – Perfeição – Legião Urbana.

Elton Tavares – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *