Em 2017, faça valer!

2016 se foi com muitas promessas quebradas (foi até bom quebrar algumas delas), erros e sonhos não realizados. Afinal, nem tudo ocorre como planejamos, apesar do empenho. Mas nele foram plantadas muitas sementes para 2017.

Se a pessoa não acredita em si mesmo, não adianta apoio da família e amigos, pois a inercia toma conta e não há muito a ser feito. Portanto, se estiver com o vento à seu favor, é hora de içar velas. Senão, reme pra beira e espere o momento certo, mas sempre em busca da oportunidade.

Quando larguei o curso de Administração e resolvi fazer Comunicação, alguns me disseram que eu não me sustentaria com o jornalismo. Apesar de eu exercer assessoria de imprensa há sete anos e não o jornalismo convencional, erraram!

Resumo da coisa: vivo de palavras. E não se trata somente de fazer o que se gosta. É fazer bem feito, sem bajulação ou careta pra cego. Acho que é o equilíbrio entre razão e emoção que dá o tom (e o batalho, claro!).

A vida é um turbilhão doido, a gente sempre trabalha, ama, odeia, pira e, às vezes, somente ignora. São tantos momentos eufóricos e decepcionantes, mas o papo é ir pra cima. O futuro já começou. Que 2017 seja bem-vindo e faça seu ano valer a pena. Eu tentarei vencer com todas as minhas forças (se de repente rolar uma queda, vou cair batendo e levantar em seguida).

Tenham todos uma ótima segunda-feira. Que a força de codinome Deus nos guie e proteja neste novo e promissor ano. Bom dia!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *