Em ação de ordenamento, Semduh recolhe trailers abandonados

Entre as ações de ordenamento da capital amapaense está o recolhimento de estruturas abandonadas e que nunca foram legalizadas para exercer a atividade de venda de alimentos. A maior parte destes trailers, instalados em locais inapropriados, acaba obstruindo o passeio público.

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) está com uma ação de recolhimento das estruturas que estão abandonadas. Entre as ações desenvolvidas nos dias 8 e 13 de junho, oito trailers que estavam abandonados pela cidade foram recolhidos pela equipe de fiscalização.

“Além de não possuírem autorização para ficar nos locais, essas estruturas estavam abandonadas pelos proprietários”, afirma a titular da Semduh, Kátia Tork. Somente no bairro Santa Rita, foram retirados quatro trailers no entorno do cemitério, no Centro da cidade, um que estava ao lado do Colégio Guanabara, no Trem, outros dois que estavam ao lado da Escola Castelo Branco e um em frente ao Colégio Grupo Amapá.

Patricia Leal
Assessora de comunicação/Semduh
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *