EM APOIO AO IJOMA E APAE: Além de Romário, Tiririca confirma presença no ‘Jogo pela Vida’

ad85bfc94f292894c73a17702e07db0a_XL (1)

No próximo dia 19, no estádio Zerão, os senadores Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) vão formar um grande time em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ao Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma), os senadores já tinham anunciado a vinda do ex-jogador de futebol, campeão mundial e hoje senador Romário Faria (PSB-RJ), agora também contarão com a presença do deputado federal Tiririca (PR-SP) e do lutador e ex-deputado Popó. O ‘Jogo Pela Vida’ contará ainda coma parceria do Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor) e da Secretaria de Desporto e Lazer do Amapá (Sedel).

Os ingressos começam a ser vendidos ainda nesta semana, no valor de R$5 (cinco reais) e toda a arrecadação será revertida para o Ijoma e Apae. As próprias instituições serão responsáveis pela venda das entradas.

O ‘Jogo Pela Vida’ está marcado para o dia 19 de novembro, no estádio Zerão, em Macapá, a partir das 17h com o jogo das crianças, às 18h uma celebração realizada pelo Padre Paulo e às 18h30 o início do amistoso solidário.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *