“Em Círculos”: três artistas cantam o Brasil musical do samba e canções apoteóticas

A música brasileira e suas variações regionais e de estilo e ritmos estão no brilhante e ousado repertório de “Em Círculos”, um show com o talento de três artistas amapaenses, de gerações diferentes. Oneide Bastos, Alan Yared e Willian Cardoso, se encontram no palco nesse desafio de interpretar grandes vozes e composições nacionais. O show será neste sábado, 11 de maio, na Casa Lisboa, a partir de 21h.

“Em Círculos” dá uma volta na musicalidade brasileira dos anos 60, até a década de 80, trazendo para o palco, os sambas e canções imortalizadas por cantores e compositores consagrados, em épocas de grande inspiração e esbanjamento cultural. Nelson Gonçalves, Elis Regina, Cartola, João Bosco, Aldir Blanc, Ataulfo Alves, Clara Nunes, Adoniram Barbosa, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Gonzaguinha, Caetano Veloso, Baden Powell, Djavan, Martinho da Vila, dentre outros, serão interpretados juntamente com músicas de Oneide Bastos, Alan Yared e William Cardoso.

A proposta da Espia! Produções, responsável pelo show, é juntar no mesmo palco, três talentos e vivências, para montar um requintado banquete da música produzida no Brasil, e que permanecem vivas na memória emocional dos brasileiros. São músicas escolhidas com delicadeza e ouvidos voltados para o passado e presente, que contam, em sons e letras, histórias, sentimentos, de épocas distintas e que se tornaram inesquecíveis.

Para este encontro musical foram convidados três artistas amapaenses, que são os responsáveis por fazer a interação entre as gerações, estilos e olhares.

A cantora e compositora amapaense Oneide Bastos tem uma glamorosa e sólida carreira, iniciada nos anos 70, e que após três discos no mercado e presença nas plataformas digitais, em música e videoclipe, se prepara para lançar mais uma obra e um livro audiovisual em 2024.

O instrumentista Willian Cardoso é uma potência musical. Estudioso da música, integrante da Orquestra de Violões da Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), premiado em festivais, ele atualmente dedica-se ao chorinho, música latina, e à música de câmara.

O terceiro componente de “Em Círculos” é o não menos renomado Alan Yared, cantor e compositor que iniciou na música aos 10 anos, e foi um dos precursores das bandas de rock de garagem nos anos 80. Em 2000 começou a compor, e foi premiado em vários festivais de música autoral. O single de sua autoria “Sai fora Tio Sam”, foi lançado no Fórum Social Mundial em Belém-PA. Incansável, Alan prepara-se para lançar em 2024 o álbum “Avenida Fab”, com vários singles já disponíveis nos streamings de música.

Serviço:

Show Em Círculos
Data: 11 de maio
Local: Casa Lisboa
Hora: 21h
Reserva de Mesas: 98122-4968

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *