Em comemorações aos seus 25 anos de atuação, Fecomércio Amapá lança vídeo mostrando as potencialidades do Estado

fecomerciologo1

Como parte das comemorações dos 25 anos de atuação da Fecomércio Amapá no Estado, a Instituição lançará nesta quarta-feira, 02, um vídeo mostrando as potencialidades locais. Chamado de ‘Amapá, o meio do mundo é aqui’, o material foi produzido pela empresa M2 Comunicação e servirá, entre outras, para apresentar o Estado em encontros, feiras, congressos e demais eventos locais, nacionais e internacionais. O lançamento do vídeo acontecera no auditório da Instituição, às 18h.

A iniciativa de produzir o material partiu da Fecomércio Amapá e após uma série de reuniões, foi montado um comitê, composto pela presidência da Federação do Comércio e diretores da Instituição, para definição dos temas abordados do vídeo.

Definidos os temas, a empresa responsável iniciou a produção do material, que levou cerca de três meses. Neste período, diretores de vídeo, fotógrafos, cinegrafistas e assistentes colheram informações e viajaram pelo interior do Estado a fim de capturar as imagens que mostram o Amapá e todas as suas potencialidades, tanto do ponto de vista do turismo, quando de geração de emprego e renda.

“Através do vídeo, vamos trabalhar na captação de investidores e, também, fomentar o turismo local”, diz o presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino.

Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *