Em Macapá, AMCAP realiza o tradicional Reveillon Beira-Rio.

Foto: Chico Terra

A 20ª. Edição do tradicional Reveillon Beira-Rio, na orla de Macapá está confirmadíssimo pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá-AMCAP, na tarde de ontem divulgou as atrações que vão fazer festa. Este ano o evento será realizado em frente ao bondinho, do trapiche Eliezer Levy.

Segundo o presidente da AMCAP, o cantor Amadeu Cavalcante, são mais de 20 atrações que vão interagir com a população, num palco montado especialmente para o grande espetáculo. “Mesmo com essa crise que assustou todos os brasileiros neste ano, a nossa classe musical se uniu em torno deste grande projeto que dura 20 anos e vamos fazer, sim, o Reveillon Beira-Rio”. Disse Amadeu.

Ainda conforme a AMCAP, a festa começa as 20h e termina as 4h da madrugada. A entidade orienta a população a chegar cedo, para evitar o congestionamento de veículos. A Polícia Militar estará interditando algumas vias próximas ao local, para melhorar o acesso dos pedestres.

O Reveillon Beira-Rio foi uma iniciativa da AMCAP, ainda nos anos 90, com o objetivo de reunir a comunidade na praça beira-rio, para a chegada do ano vindouro. O evento cresceu tanto, que foi necessário mudar para o anfiteatro da Fortaleza de São José.

Fonte: Pauta News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *