Em Macapá, creche Tio Soró abre prazo para preenchimento de vagas remanescentes

O atendimento será realizado de forma presencial | Foto: Rogério Lameira/PMM

Pais ou responsáveis que perderam o período de solicitação de vagas para a creche Tio Soró, no bairro Fazendinha, terão uma nova oportunidade a partir da segunda-feira (16), com a abertura de um novo prazo para preenchimento das turmas do maternal. O prédio foi inaugurado pela Prefeitura de Macapá em 29 de abril, com estrutura ampla e moderna para atender 220 crianças de 1 a 3 anos e 11 meses.

Para efetivar a matrícula, é necessário levar documentos dos estudantes e responsáveis diretamente na creche, localizada na Rua Vila dos Operários, s/n, no bairro Fazendinha. Os atendimentos serão realizados até o dia 19 de maio, entre 8h às 11h30 e de 14h às 17h. Serão considerados como critérios apenas a idade correta para o nível pretendido e a residência na capital.

Documentos necessários

Dos estudantes: certidão de nascimento, CPF e carteira de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e de vacina atualizado. E, caso possua alguma necessidade especial, também serão exigidos a comprovação de deficiência ou transtornos de desenvolvimento, além de Cadastro Único e Número da Inscrição Social (NIS).

Dos pais ou responsáveis: CPF, carteira de identidade, certidão de casamento, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), e-mail e número de telefone.

Lázaro Gaya
Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *