Em Macapá, Workshop #TáNaMão ensina como fazer vídeos no instagram para potencializar negócios

Em tempos em que o celular roubou a cena tudo está ao alcance das mãos. Basta um clique e pronto: você está conectado com o mundo, resolve sua vida, acha entretenimento e compartilha sua rotina.

Na terça-feira (11), no auditório do Tribunal de Justiça, das 14h às 18h, o workshop #TánaMão te mostra que você pode fazer quase tudo pelo celular. E não é só isso: não precisa de computador de última geração para fazer a edição de vídeo, vários aplicativos fazem edição profissional pelo seu móbile.

Diante de tantas opções, as redes sociais lideram de longe a preferência das pessoas conectadas à internet.

No #tánamão o aluno sai da sala pronto para mudar seu conceito sobre os mecanismos de gravação, edição e postagem com qualidade profissional.

E para deixar o aprendizado completo, o #TaNaMão dá dicas e truques para a postagem ter sucesso no alcance orgânico no Instagram.

Palestrantes:

Edson Barreto editor de imagem, formado em cinema, 12 de TV Globo, se especializou em captura e edição de imagens pelo celulares e trabalha com aplicativo que faz um trabalho profissional (por vídeo conferência).

Francy Rodrigues é jornalista. 26 anos de TV, 14 anos em assessoria de imprensa no Senado Federal, se apaixonou pelas redes sociais e hoje se especializou em dicas e truques sobre o Instagram. Faz gerenciamento e consultoria.

Inscrições: 98108-6206, no valor de R$100 (Inscrições coletivas ganham desconto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *