Em reunião, Município e agência bancária definem estratégia de desobstrução das áreas de segurança


Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 30, com a gerência de uma agência bancária da região central de Macapá. O encontro foi para discutir as melhores maneiras de coibir o comércio ambulante em frente às agências bancárias, que são locais considerados como áreas de segurança, proibido qualquer tipo de obstrução.

“Para se ter uma ideia de como esse problema está afetando o trabalho das agências bancárias, o motorista de um carro forte chegou a nos procurar para pedir a desobstrução dessas áreas, pois em vários casos o carro não tinha nem espaço para estacionar e fazer a entrega de dinheiro”, afirmou o chefe de Fiscalização, Saulo Jardim.

Na manhã desta sexta-feira foi feita a última orientação para as pessoas que fazem comércio irregular nesses locais. Elas foram informadas que diariamente dois fiscais da Semduh irão percorrer essas áreas de segurança fazendo a retirada e apreensão de materiais irregulares, a partir de segunda-feira, 3.

Patricia Leal
Assessora de comunicação/Semduh
Contatos: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *