Em Santana, moradores do bairro Elesbão recebem mutirão de serviços da CEA Equatorial e CSA

Para participar, população deve levar documentos como RG, CPF e fatura de energia ou água. (Foto: divulgação/ CEA Equatorial)

Nos dias 13, 14 e 16 de maio, os moradores do bairro Elesbão, no município de Santana, recebem mais uma ação do Mutirão Pelo Cliente Hoje com iniciativas da CEA Equatorial e da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Serão ofertados serviços de negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de titularidade e atualização cadastral, para as duas empresas, troca de lâmpadas, orientação de consumo consciente e cadastro para sorteio de geladeira nova.

As ações ocorrem na Escola Alberto Santos Dumont, localizado no Ramal da Olaria, número 109, bairro Elesbão, no horário das 9h às 12h e 14 às 17h, exceto na quinta, 16, que o atendimento segue de 9h até às 13h. Para a negociação de débitos com ofertas especiais, os clientes devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto as empresas.

As famílias de baixa renda, que ainda não fazem parte do programa, poderão se cadastrar na Tarifa Social, benefício que concede até 65% de desconto na fatura de energia elétrica. O benefício também está disponível para os usuários da rede de abastecimento de água da CSA. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo (R$706) por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do Número de Inscrição Social (NIS) ou Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na oportunidade também será realizada a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Quem tiver interesse em participar do sorteio para a troca de geladeiras, deve ter um refrigerador antigo para realizar a troca caso seja sorteado, além de estar com as contas em dia junto à distribuidora.

Para todos os serviços é necessária a apresentação de documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia no nome do titular ou fatura de água e o NIS atualizado.

Serviço

Local: Escola Alberto Santos Dumont
Endereço: Ramal da Olaria – 109. Bairro Elesbão
Data: 13, 14 e 16 de maio
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h (exceto dia 16, o atendimento segue de 9h até às 13h).

Comunicação CEA Equatorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *