Embrapa leiloa veículos, implementos agrícolas e eletrodomésticos nesta terça-feira,10 (por @DulcivaniaF)

article

A Embrapa Amapá vai realizar um leilão de veículos, equipamentos de laboratório, móveis, eletrodomésticos, e equipamentos de informática, nesta terça-feira, 10/11, no auditório da instituição, a partir das 9 horas. Poderão participar deste leilão pessoas jurídicas ou físicas. O leilão é do tipo maior lance. Os bens serão comercializados em lotes, que terão valores iniciais mínimos, e durante o leilão receberão lances pelo preço individual do lote. Os interessados não precisam fazer inscrição prévia, deverão se apresentar no auditório da Embrapa no dia do leilão. O leiloeiro oficial é Sidney Canezin.

Serão leiloados dois veículos utilitários e dois de passeio, balança animal (1.500 kg), um gerador de energia a diesel, um motor para embarcação de popa, uma plantadeira de quatro linhas, duas roçadeiras, uma trilhadeira, dois pulverizadores agrícola, um termonebulizador, um vulcanizador, um motor agrícola trifásico, uma bomba injetora, duas bombas de engraxar e uma trena em fibra de vidro. No lote dos eletrodomésticos e móveis serão leiloados cadeiras giratórias, poltronas, mesas para reunião, armários, bebedouro elétrico, condicionador de ar, ventilador e geladeira. Já o lote de equipamentos de informática contém monitores de vídeo, microcomputadores desktop, câmera filmadora, gravadora de CD e DVD, videocassete, impressoras, hub para redes e nobreak, entre vários outros. A balança comercial (1.500 kg) e o gerador de energia a diesel podem ser examinados no Campo Experimental do Cerrado (BR156-Km 45 – Macapá-AP), em horário comercial; e os demais bens podem ser vistoriados no Campo Experimental da Fazendinha, localizado no Polo Hortifrutigranjeiro, Distrito da Fazendinha, em Macapá.

Documentos para participar:

Pessoas físicas podem participar diretamente, mediante sua presença e apresentação do CPF, documento de identidade previsto na Legislação Federal, ou indiretamente por meio de procurador formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

Pessoas jurídicas deverão participar diretamente, mediante a presença pessoal do licitante, no caso de empresa individual, ou de seu representante legal, em ambos os casos, consoante designação expressa no Contrato Social (ou equivalente), e apresentação do CNPJ, documento de identidade previsto na Legislação Federal; ou indiretamente, por intermédio de procurador formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público. “É permita, exclusivamente, a avaliação visual dos bens, sendo vedados quaisquer outros procedimentos de manuseio, como retirar ou recolocando peças. Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião da realização do leilão”, ressalta o presidente da Comissão de Licitação da Embrapa Amapá, Carlos Sant`Ana.

Mais informações:
Presidente da Comissão de Licitação da Embrapa Amapá: Carlos Sant`Ana (96) 98113-2460


Dulcivânia Freitas, Jornalista DRT/PB 1063-96
Embrapa Amapá
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária
Macapá/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *