Emenda do deputado Federal André Abdon beneficia moradores da 21ª avenida do Congós com passarela de concreto

Atendendo às reivindicações dos moradores da 21ª Avenida do bairro Congós (Luís Alves Cunha), que há anos sofriam com a situação precária da ponte em madeira, o deputado Federal André Abdon conseguiu alocar recursos junto ao Ministério das Cidades para a construção dos primeiros 217,80 metros de passarela de concreto. O trabalho foi executado pela secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e já está beneficiando dezenas de famílias.

A dona de casa Marilena Silva Souza mora há mais de 15 anos na área contemplada e relembra de como era e como ficou a passarela depois de pronta. “Eu mesmo caí diversas vezes aqui quando essa ponte era de madeira. Agora tá uma maravilha e só tenho a agradecer ao deputado que veio aqui prometeu e cumpriu”, relembra a moradora.

Outra dona de casa da 21ª do Congós beneficiada com a passarela de concreto foi a moradora Maria de Nazaré. Ela também relata as dificuldades por conta da precariedade da passarela quando era de madeira. “Presenciei muitos acidentes com pessoas idosas, com crianças, muitos quebraram a perna porque a madeira era podre, mas agora depois que foi feita de concreto, tudo mudou e eu agradeço ao deputado e pela primeira vez vejo um político prometer e cumprir”, enfatizou.

Essa é primeira de outras passarelas em concreto que serão entregues nos próximos dias no bairro do Congós com recursos de emenda parlamentar que ultrapassam R$ 1 milhão. “A boa política se faz assim trazendo resultados concretos que beneficiem a toda a população, esse é o nosso compromisso enquanto representante do povo lá em Brasília”, relatou o deputado.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *