Emerson Tavares chega aos 40 anos. Feliz aniversário, meu irmão. Te amo!

Chegar aos 40 com estabilidade emocional e financeira, uma bela família, realização profissional e pessoal e, ainda, querido por quase todo mundo, é algo admirável. Meu irmão caçula (e único, mais de um desse naipe seria muita onda, rs) e melhor amigo da vida toda, Emerson Tavares, completa quatro décadas de vida nesta terça-feira (10). Trata-se de um cara PHO – DA, de quem tenho muita sorte e orgulho de ter o mesmo sangue.

Merson é um baita paizão para a nossa pequena Maitê, princesa da família. E marido apaixonado pela Andresa Ferreira. O filho mais novo da Lucinha é um cara e tanto. Mano é um figura alegre, de bem com a vida, a personificação da alegria, bom-humor, sagacidade e atitude. Sobretudo, um homem de bem.

Emerson Tavares é um cara que respeito e escuto. Ele coloca um pouco de ordem no caos. Quando moleque, o mano sempre foi corajoso, atentado , destaque no meio dos outros. A gente aprendeu tudo de bom e de ruim juntos.Tê-lo por perto é certeza de alegria em larga escala e paz no coração. Com o Merson, sou invencível. Juntos, a gente nunca perde, só ganha (ganhamos mais vida, mais momentos memoráveis juntos aos nossos amores).

Acredito que uns 70 ou 80 por cento das coisas lindas e incríveis que fiz na vida foi ao lado do meu irmão. Espirituoso e gente fina, amo tá com ele em qualquer lugar. A gente é companheiro de jornada nessa existência e tenho certeza que de outras antes dessa. É muito amor só pra 40 anos dele e 43 meus.

Já disse e repito: é uma lindeza ver a forma apaixonada como o Emerson vive, o seu amor pela filha, esposa, mamãe, a mim, à vó e aos amigos é um lance diferente e muito foda. Ele é um cara despudoradamente de bem com a vida e de uma energia positiva que irradia.

A gente dá e recebe amor de forma recíproca. Seja dividindo cervejas, pirando num show de rock, torcendo pelo flamengo, amando a Maitê, trocando conselhos e pérolas do cotidiano vivido via whatsapp, vivendo longe, mas sempre juntos. Emerson é meu orgulho, um dos meus maiores amores e meu herói vivo, que torna possível cada desejo para uma vida feliz.

Porra, mano. Tu sabes, cara. Agradeço tudo que já fizestes por mim. O que não foi pouco. Sou muito sortudo pela existência do Merson orbitar a minha e vice-versa. Tomara que esses 40 virem 120 anos. Sempre com saúde, pois falar que fazes sucesso é até redundante. Que tu sigas com essa luz própria que ilumina qualquer ambiente onde estás e esse jeito engraçado e porreta que contagia à todos que te cercam. Te amo demais.

Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Avatar

    Linda declaração de AMOR. Assim, maiúsculo que é como descreves o amor de vocês! Que teu mano siga sendo esse facho de luz na tua vida. Que ele tenha muita saúde e sucesso. Que Deus o abençoe, em cada dia. Beijo grande pro Emerson Tavares! (Chorei lendo o texto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *