Empório do Índio: Bar de Jornalistas (texto de @MarileiaMaciel – via blog do @AndersonFariasj)

 
Bar Empório do Índio agora é ponto preferido para encontro de jornalistas em Macapá. O espaço é considerado democrático e abriga todas as tribos e pensamentos, e quem passa o dia se enfrentado em redes sociais, sem olhar nos olhos, encontra um ambiente propício para um bom cumprimento, que às vezes é o primeiro depois de uma longa guerra virtual.
 
Cerveja gelada, música boa, com volume no limite, tira-gosto de charque e outros petiscos.  É o que atrai os que formam a imprensa do Amapá. Pelo jeito já pegou, e em época eleitoral muitas ideias devem sair de do Empório – Marieia Maciel – Jornalista e amiga querida deste blogueiro. 
 
 
Meu comentário: Escrevi sobre o bar há alguns anos, para o blog Eu Sou do Norte. Localizado no bairro Santa Rita, próximo ao Fórum de Macapá, o Empório possui um ótimo atendimento, cerva véu de noiva e tira-gostos saborosos, principalmente o charque. E o melhor: O preço é honesto. Virou mesmo um ponto de encontro de jornalistas  e de pessoas que gostam de boteco com cara de boteco. Só discordo da Léia no quesito música boa, pois nem sempre é. Gosto muito do estabelecimento e recomendo! 
 
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*