Empossada mais uma servidora concursada da Justiça Eleitoral do Amapá

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, empossou, nesta segunda-feira (9),  a servidora concursada Walquíria Arruda de Oliveira, no cargo de Técnico Judiciário do TRE. Ela será lotada na 3ª Zona Eleitoral, no município de Calçoene. A medida fortalece o quadro efetivo da Justiça Eleitoral amapaense, que procura executar com eficiência os serviços de sua competência em todo o Estado. 

A posse ocorreu no Gabinete do titular do TRE-AP, no Tribunal de Justiça do Estado (Tjap). Após dar posse à nova servidora, o presidente Raimundo Vales desejou sucesso a Walquíria de Oliveira em sua carreira na Justiça Eleitoral do Amapá. 

“O concurso é a forma correta de ingressar no serviço público. A nossa  servidora foi aprovada e agora desenvolverá suas atividades na 3ª Zona Eleitoral. Desejo muito sucesso a mais  nova Técnica Judiciária do TRE-AP”, comentou o presidente Raimundo Vales. 

Walquíria Arruda de Oliveira passou em 9º lugar no Concurso Público de 2011. Ela é natural de Pernambuco (PE) e é graduada em Ciências Contábeis.  “Estou feliz pela efetivação no TRE-AP. Trabalharei com afinco para corresponder às expectativas e atender as demandas de minha função”, frisou Walquíria de Oliveira. 

A titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), Vera Cardoso, destacou que, após uma semana de treinamento no Sistema Elo, Atendimento Biométrico e em outras atividades que executará no Cartório da 3ª Zona Eleitoral, Walquíria Oliveira viajará até Calçoene. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *