Empreendedores que quiserem trabalhar no Macapá Verão têm até sexta para preencher vagas remanescentes

A prefeitura da capital do Amapá ampliou o prazo de cadastramento de pequenos empreendedores interessados em trabalhar nos balneários participantes da programação do Macapá Verão 2018. No total, são 120 vagas, distribuídas em três locais onde irão acontecer as atividades. Ficaram definidas 40 no distrito de Fazendinha, 40 no complexo do Araxá e 40 vagas no canal do Jandiá.

“Enfatizamos que só podem participar da seleção os empreendedores que desenvolvem atividades de vendas de comidas típicas, espeto, refrigerante, água, cerveja em lata, batata frita e água de coco, desde que sejam maiores de 18 anos”, informa a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Kátia Tork.

Como todas as vagas ainda não foram preenchidas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional está recebendo novos cadastros até sexta-feira, 6 de julho. As inscrições devem ser feitas no órgão, que fica na Avenida Presidente Vargas, nº 831, no Centro de Macapá; das 8h às 14h.

Documentação necessária

Para se inscrever, o interessado deve entregar uma foto 3×4, original e cópias da cédula de identidade, do CPF, do comprovante de endereço; requerimento solicitando o espaço (fornecido pela secretaria); preenchimento do cadastro; taxa de expediente referente ao requerimento de solicitação de ocupação e uso do solo. Entre os critérios técnicos da seleção estão: ter a atividade como única fonte de renda, seguir o modelo de padronização de tenda ou carrinho, idade mínima de 18 anos e não ocupar espaço em outro logradouro público.

Patricia Leal
Assessora de comunicação/Semduh
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *