Empreendimento abre oportunidades para corretores de imóveis


O mercado imobiliário capital está aquecido com o lançamento do Verana Macapá, empreendimento da Cipasa Urbanismo em parceria com a Vex Construções. Com o tema “Seleção Verana Macapá”, a Cipasa convocou os corretores imobiliários envolvidos no empreendimento para a Convenção de Vendas que acontecerá dia 28 de novembro, no auditório da Fecomércio. O objetivo da Convenção é fazer um aquecimento para o início das vendas, que tem início próximo sábado, 30 de novembro.

O trabalho dos corretores é fundamental, pois tem o papel de facilitar o contato entre proprietários e compradores, criando um vínculo de confiabilidade e oferecendo serviços de assessoria durante todo o processo de negociação e compra”, afirma Yannis Junior, diretor Comercial da Cipasa Urbanismo.

Os clientes interessados na compra dos lotes poderão procurar as imobiliárias credenciadas de Macapá ou ainda fazer o pré-cadastro pelo número 0800 6031473 ou no site www.veranamacapa.com.br.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Informações para imprensa local:
Dune Comunicação Corporativa
Dione Amaral – (96) 3081 0094 / 8100 6101 – [email protected]
Flávia Fontes – (96) 3081 0094 / 9142 8556 – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *