EMPREENDIMENTO: Burger King inaugura o primeiro restaurante no Amapá

Será inaugurado nesta sexta-feira, 30/12, a primeira unidade da rede de fast-food Burger King no Amapá. O empreendimento abrirá na praça de alimentação do Amapá Garden Shopping numa área de 150,00 m². São mais 24 empregos diretos gerados, distribuídos em cargos de atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerente.

A rede BK, oferece hambúrgueres que tem como diferencial serem grelhados no fogo, como churrasco. Entre eles, estão o tradicional Big King e o Whooper, o sanduíche mais popular da marca.

O Superintendente do Garden, Daiçon Maciel, informa que esta será a maior loja da marca Burger King no estado, contando com duas fachadas, uma delas exclusivamente para área de sobremesas. “Nosso objetivo é proporcionar mais conforto aos nossos clientes. Pensando nisto, após inaugurado, o restaurante estará em pleno funcionamento também no dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 16h, com estacionamento gratuito para que toda a população possa conhecer mais esta novidade do Shopping”, comenta.

Sobre a marca – Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Possui mais de 14 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo.

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *