EMPREGABILIDADE: Dia C contará com serviços voltados à geração de renda de pessoas com deficiência no Amapá

No dia 1º de julho, O Sistema OCB/AP, cooperativas e parceiros estarão todos juntos para a realização do programa Dia de Cooperar, mais conhecido como Dia C. Na ocasião, diversos serviços serão prestados, voltados às pessoas com deficiência e familiares.

De acordo com a organização, o atendimento terá como foco serviços relacionados à empregabilidade, além da geração de renda e qualificação profissional. Vários parceiros como o Sebrae, Sesi/Senai, Faculdade Estácio e Prefeitura de Macapá fornecerão palestras, cursos e atendimentos que auxiliem pessoas com deficiência a entrarem para o mercado de trabalho.

Dentre os serviços estão: emissão de carteira de identidade, através do Super Fácil, curso de Elaboração de currículos, que será realizado pelo Senai, cadastro de currículo, que será feito pelo Sine, cadastro de pessoas com deficiência para banco de dados da Prefeitura de Macapá. Além de curso de Qualificação em Marketing Pessoal e Profissional, de iniciativa do Cefopa e orientação para empreendedorismo empresarial, que será realizada pelo Sebrae no Amapá.

Estas e várias outras atividades, com foco na comunidade de pessoas com deficiência e familiares, estarão disponíveis no Amapá Garden Shopping das 9h às 15h.

Serviço:

Dia C
Dia: 1º de julho (sábado)
Horário: 9h às 15h
Local: Amapá Garden Shopping

Fontes Comunicação & Coaching
(96) 98112-9431 (Flávia Fontes)
(96) 99168-2464 (Lívia Almeida)
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *