Empresa amapaense recebe projeto arquitetônico do Sebrae

Por Deize Pinheiro

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana realiza a entrega oficial de projeto arquitetônico como resultado de consultoria técnica em designer de interiores para empresário das Lojas Starbyte. A linha estética estabelece a representação da tecnologia, com padrão visual inovador.
Com visão em imprimir uma identidade contemporânea às lojas, o empresário das lojas Starbyte, Darcimar da Silva, disse que “as obras já iniciaram, para que o empreendimento sejam inaugurado com toda a estrutura física o quanto antes, e o Sebrae está nos ajudando a transformar esse sonho em realidade”.
O projeto arquitetônico é resultado do trabalho em conjunto das arquitetas, Izoneth Aguillar, Ana Paula Corrêa e Tayara Maia. As obras atendem as lojas Matriz localizada na Avenida Fab, ampliação das filiais no Vila Nova Shopping e no Macapá Shopping.

A diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, participa da entrega do projeto de ambientação, elaborado para a empresa e fala do Programa Sebraetec que beneficia o empreendedor. “O Programa Sebraetec é um serviço de consultoria tecnológica que tem a finalidade de facilitar o acesso dos empreendedores e empresas de pequeno porte ao conhecimento disponível nos centros geradores e/ou detentores de tecnologia, por meio de atendimentos tecnológicos que resultem em soluções adequadas aos seus problemas específicos”, declara a diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva ferreira.
Segundo a arquiteta e urbanista responsável pelo projeto, Izoneth Aguillar, foi incorporado no projeto, um novo conceito, próprio e diferenciado, indo além da setorização de ambientes. “Desenvolvemos um layout funcional, valorizando os produtos, por meio da iluminação indireta e mobiliário arrojado, idealizado com o uso de materiais como madeira industrializada (MDF), alumínio e vidro integrando as cores quentes da logomarca ao ambiente, aportados em lugares estratégicos da loja”, revela a arquiteta Izoneth Aguillar.

A gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Vera Matos, menciona a demonstração motivacional dos funcionários da loja e fala da importância de apoiar e orientar o empresário para a satisfação do cliente. “O mercado precisa estar preparado para atender da melhor forma o cliente. O projeto apoia o empresário para melhorar o ambiente da loja”, afirma a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Vera Matos.
O lançamento de entrega do projeto aconteceu no auditório da Empresa Starbyte, na última terça-feira, 27, durante a reunião com funcionários, diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, gestora de projetos do Sebrae, Vera Matos, empresário da Starbyte, Darcimar da Silva e arquitetas, Izoneth Aguillar, Ana Paula Corrêa e Tayara Maia.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *