Empresa de Urbanismo chega ao Amapá com lançamento imobiliário na Rodovia JK


O Amapá atrai cada vez mais empresas e investidores em busca de novas oportunidades de negócios. Atenta ao crescimento do estado, a Cipasa Urbanismo aposta na capital amapaense e lança um novo empreendimento imobiliário, na Rodovia JK. A chegada da Cipasa em Macapá marca o lançamento de um novo conceito de projeto urbanístico na região, além de um estilo de moradia que visa atender as necessidades dos moradores mais exigentes.

As cidades em expansão e com crescimento econômico atraem investimentos de diversos setores, principalmente do imobiliário, devido à demanda por moradia. “A Cipasa Urbanismo aproveita essa oportunidade para trazer o melhor em viver bem para os moradores de Macapá, sempre respeitando a cultura local e o meio ambiente”, diz Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa Urbanismo.

O empreendimento está localizado em uma região em crescente desenvolvimento no municipio. Próximo à Universidade Federal do Amapá, ao Shopping Amapá Garden e ao Parque Zoobotânico, o empreendimento será construído em uma área de 988.418,14 km². “Os loteamentos fechados concebidos pela Cipasa destacam-se pela organização e excelência urbanística, com estrutura completa que alia área verde, segurança e infraestrutura completa de lazer”, explica Ivo Szterling, diretor de Urbanismo da Cipasa.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 180 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 20 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.


Dune Comunicação Corporativa
Dione Amaral – (96) 3081 0094 / 8100 6101 – [email protected]
Flávia Fontes – (96) 3081 0094 / 9142 8556 – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *