Empresária visita Macapá e oferece desconto aos amapaenses em sua clínica de tratamento estético

Gicele Batista – Foto: divulgação

A empresária Gicele Batista, franqueada da Onodera Belém, está em Macapá visitando a família e revendo amigos. Ela está oferecendo aos amapaenses um voucher de R$ 250 reais para tratamentos estéticos de alta tecnologia na sua franquia, na capital das mangueiras. Para isso, basta procurar a clínica e comprovar que mora na terrinha.

Gicele é paraense, mas veio para o Amapá ainda na primeira infância, quando a família mudou para Macapá, no início dos anos 70. A filha da Maria Juracy, aposentada da Justiça Federal, e de Marçal Batista, servidor da Assembleia Legislativa (in memória), é farmacêutica, graduada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com Mestrado em Química e especialização em estética.

Gicele Batista – Foto: divulgação

A partir dos conhecimentos técnicos adquiridos, resolveu investir em uma franquia reconhecida no país pela utilização de recursos tecnológicos de última geração para embelezamento, tanto facial quanto corporal, com expertise de décadas. A Onodera completa em 2021, 40 anos de mercado, se firmando como a maior franquia de estética no Brasil, com mais de 50 franqueados.

Em fevereiro de 2010, o sonho de Gicele se tornou realidade com a inauguração da Onodera Belém. Desde então, vem acumulando reconhecimento público, sendo ganhadora do “Prêmio de Melhor Clínica de Estética”, pela Revista Negócios e Destaque; “Melhor Clínica de Estética”, eleita pela Revista 3 x 4 Magazine; e o Prêmio ORM (Organizações Rômulo Maiorana) do Empreendedor ano 10, na categoria Melhor Clínica de Estética do Pará, por meio de votação do público. Recebeu o Selo de Excelência da franqueadora, por vários anos.

Ao chegar a Macapá, na última semana, a empresária Gicele Batista, feliz em visitar lugares da sua infância e adolescência, sendo acolhida com muita festa pelas amigas e amigos de Macapá, sem deixar de falar da família, deixa esse voucher de presente para os amapaenses que quiserem fazer tratamento estético em Belém.

Gicele Batista – Foto: divulgação

A Onodera Estética Belém funciona, de segunda a sábado, na Rua Domingos Marreiros, 463, no Umarizal, em Belém-PA. São 11 anos atendendo os clientes com carinho e atenção.

Gilvana Santos  – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *