Empresários do segmento automotivo buscam capacitação no Sebrae em Macapá

Sebrae

Por Denyse Quintas

Empresários que atuam no segmento automotivo, se encontram no Auditório de Treinamento do Sebrae, no período de 11 a 13 de março, das 18h às 22h, para serem estimulados a buscar soluções empresariais para negócios, por meio do Curso de Negociações Eficazes para os Serviços Automotivo. Os trabalhos são conduzidos e orientados pela Instrutora Ivete Guedes que traz estudos de caso voltados específicos para o segmento.

Segundo a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde, o Sebrae é considerado peça-chave para a realização da capacitação. “Registramos a enorme disposição dos empresários e o melhor momento de integração. Nosso objetivo é fazer com que a capacitação seja uma oportunidade de negociação entre as empresas, clientes, fornecedores e parceiros”, disse Ademilce Batista.

Inscrições

O curso oferece 20 vagas, com investimento de R$ 20 reais. As inscrições podem ser realizadas diretamente com a gestora do projeto Ademilce Ataíde, na Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae (UAC/CS/Sebrae), em horário comercial.

Projeto

No Amapá, o Projeto de Reparadores de Veículos iniciou em 2012 com a estruturação; em 2013 atuou com cerca de 60 empresas cadastradas e está previsto encerrar em 2017. Hoje, em Macapá e Santana o projeto atende 90 empresas.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
(11/03/2015)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *