Empresas recebem licenciamento ambiental durante Encontro

Denyse Quintas - Palestra Automotivo (11)

Por Andréa Maciel

Durante o I Encontro de Serviços Automotivos do Amapá são entregues o licenciamento ambiental de 13 empresas que participam no Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana. O evento acontece no dia 26 de novembro, das 19h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. A programação conta com palestras e a integração de empresários e funcionários.

A cadeia automotiva no Amapá busca aprimorar a qualidade do atendimento oferecido ao cliente por meio de encontros deste porte. A troca de experiência, a capacitação e o enriquecimento profissional são alguns dos benefícios adquiridos por empresários e consumidores.

O evento conta com a participação do secretário de Meio Ambiente de Macapá (Semam), Heraldo Teixeira, que na ocasião entrega o documento de licenciamento ambiental a 13 empresas. Trata-se de uma licença que permite a operação de atividades de empreendimentos que façam uso de recursos que sejam possíveis poluidores, como é o caso das oficinas mecânicas.

Programação

Na programação do I Encontro de Serviços Automotivos do Amapá consta a Palestra Certificação Automotiva, ministrada pelo gerente de certificação do Instituto de Qualidade Automotiva, Sérgio Fabiano, e a Palestra O Futuro sobre o Setor Automotivo Brasileiro e quais são as alavancagens de desenvolvimento, de responsabilidade da palestrante Simoni de Lima.

Segundo a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde, esta é uma grande oportunidade de levar aos empresários do segmento automotivo informações imprescindíveis sobre seus empreendimentos, leis e normas do segmento, além da chance de maior autoconhecimento e fortalecimento desta cadeia de profissionais.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800 FREE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *