Encontro com Ana: plenária ampliada com pré-candidata à federal reúne lideranças e segmentos

O Encontro com Ana reuniu na última segunda-feira (18), lideranças e segmentos que estiveram presentes na primeira plenária ampliada com a pré- candidata à deputada federal Ana Girlene. Ana dialogou com lideranças, apoiadores e diversos segmentos e falou sobre o desenvolvimento e o fortalecimento do Amapá.

A pré-candidata a deputada federal Ana Girlene disse que o fortalecimento de sonhos e renovação da esperança na construção de um Amapá e um Brasil melhores são essenciais para essa construção de sonhos coletivos. Ana também falou de propostas para o Amapá e da importância de receber companheiros de luta que estão acompanhando ela nessa jornada.

“Chega uma hora que precisamos fazer nossa parte, dar a cara a tapa, entrar no centro do palco da vida e se arriscar. Se temos um bom propósito e buscamos causas coletivas, esse esforço vale a pena. Para fazermos as mudanças que sonhamos, também precisamos ocupar os espaços de poder. As mulheres precisam participar e se disponibilizar a enfrentar esse processo difícil e, em muitos casos, tão perverso, que é a política. Dá medo, sim, mas a vontade de dar a minha contribuição é maior. Aceitei o convite e o estímulo de tantos amigos e pessoas que enxergam em mim esse potencial”, reforça a jornalista.

O encontro contou com participação do pré-candidato ao governo do Amapá Clécio Luis, senador Davi que tenta a reeleição, presidente do Partido Verde, Zezé Nunes, pré-candidatos a deputado e deputada estadual..

“Na luta a gente sempre se encontra e faz história. Ocuparemos todos os espaços de poder, com a esperança no que há de vir de novo. Ana Girlene é referência de mulher é de um novo nome para nos representar”, afirmou a pré-candidata a deputada estadual, Laura do Marabaixo.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *