Encontro de Educadores da Estácio no Amapá: vice-presidente do Facebook na América latina palestra sobre o potencial das redes sociais


Acontece no dia 19 de setembro, das 14h às 18h, o Encontro de Educadores da Estácio no Amapá. O evento reunirá diretores, coordenadores pedagógicos e professores de escolas do Ensino Médio. O tema traz para discussão o uso das redes sociais no ensino.

O ponto alto do evento é a exibição da palestra do vice-presidente do Facebook na América latina, Alexandre Hohagen, que será exibida de forma simultânea em todo o Brasil. O encontro de educadores é um evento nacional, que objetiva discutir temas atuais de importância para o processo de ensino, bem como aproximar as instituições de ensino médio do ensino superior.

Cerca de 20 escolas públicas e particulares de Macapá e Santana devem participar do evento. Após a exibição da palestra será realizado um debate com o tema Redes Sociais e o ensino- qual o impacto para a nova geração?

Para o diretor do Núcleo da Estácio no Amapá, Roberto Santos, esse é um momento muito importante. “Queremos fortalecer o vínculo entre o Ensino Superior e o Médio trazendo importantes temas e difundindo novos mecanismos de ensino para os gestores e docentes. Além disso, queremos abrir nossas portas para que as escolas possam estar em nossas instalações e juntos realizarmos parcerias”, ressalta Roberto.
— 
Diani Correa
Comunicação – Faculdade Estácio Seama
2101 5160 / 9184 4194

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *