Encontro Travessias do Aprender debate pedagogias culturais

travessia

Por Priscila Teixeira

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com Universidade Federal do Amapá (Unifap), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Associação de Arte Educadores do Estado do Amapá (Aaeap) e Centro Cultural Franco Amapaense, realizam nos dias 4, 5, e 6 de dezembro, o Encontro de palestras “Travessias do Aprender em meio a Pedagogias Culturais”.

O Encontro acontece no Centro Cultural Franco Amapaense no período da manhã e a noite e tem como público alvo estudantes, acadêmicos, professores de arte, produtores culturais e público em geral. As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser realizadas na coordenação do Curso de Licenciatura de Artes Visuais da Unifap.

Segundo a técnica de Artes Plásticas do Sesc, Carla Cambraia, a proposta do Encontro é difundir diálogos sobre o ensino de Arte, possibilitando compartilhamento e reflexões relacionadas ao ensino de arte na contemporaneidade e formação continuada aos profissionais da área.

O evento contará com a presença do professor Pós-Doutor Raimundo Martins, Titular da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG) e do Prof. Doutor Belidson Dias Professor Titular da Universidade Federal de Brasília – UNB.

Programação

4 de dezembro
Hora: 19h
Dr. Raimundo Martins (FAV/UFG)
Centro Cultural Franco Amapaense

5 de dezembro
Hora: 19h
Dr. Belidson Dias (UNB)
Centro Cultural Franco Amapaense

6 de dezembro
Hora: 9h
Dr. Raimundo Martins, Dr. Belidson Dias – Auditório do Departamento de Artes, Letras, Jornalismo e teatro da Unifap.

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99112-1145
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *