Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem com alto nível de experiência, que compõem a atual gestão, se unem e lançam CHAPA 1 para concorrer à Reeleição do  Conselho Regional de Enfermagem do Amapá Coren-AP 2020.

O nosso Conselho é, hoje, uma entidade bem estruturada, considerada, com credibilidade e respeitada  por outras instituições que figura entre as maiores e mais representativas categoria da classe profissional. São instituições públicas e privadas de grande importância e engajamento  na articulação das lutas gerais e específicas em prol dos Profissionais de Enfermagem, parceiros e apoiadores que acreditam e confiam no nosso trabalho.

A  “Chapa 1 Valorização e Transparência: Fortalecer as Conquistas e Avançar”, composta pelos profissionais de Enfermagem, Enfa. Emília Pimentel, Enf. Kleverton Siqueira, Enfa. Verônica Favacho, Enfa. Ângela Vaz, Enfa. Nayani Costa, Enf. Vencelau Pantoja, Enf. Donato Farias, Técnico em Enf. Quintino Marinho, Técnica em Enf. Rosemeire Pinto e o Técnico em Enf. Jonilson Seguins, profissionais que se destacam, pois além do amplo conhecimento na enfermagem, todos são destemido e proficientes, dotados de conhecimento técnico na área de enfermagem e gestão pública. Toda essa vasta experiência será utilizada em prol da Enfermagem do Amapá, na continuação de um trabalho exitoso, com inúmeras vitórias, como a aquisição da nova sede do Coren-AP e também as ações realizadas frente a pandemia da Covid-19. Todo o  nosso trabalho vem sendo realizado de forma transparente e visando a valorização dos Profissionais de Enfermagem. E para o novo desafio, pretendemos consolidar as conquistas alcançadas  no período de 2018 a 2020,avançar com ousadia e de forma inovadora por uma Enfermagem Amapaense reconhecida e respeitada. É assim que pretendemos trabalhar nos próximos três anos.

E para esta nova trajetória, contamos com você Profissional de Enfermagem!

Vote CHAPA1

Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, seu voto é muito importante para que a Enfermagem Amapaense possa continuar avançado!

Ascom Chapa1Coren-AP2020
Contato Alessandra 98120-7909

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *