ENGEO prorroga inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Ensino de Geografia

Serão ofertadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet.

Foram prorrogadas até o dia 03 de outubro as inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Ensino de Geografia, realizado pela Coordenação da ENGEO, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amapá (PPGEO/UNIFAP).

O curso objetiva capacitar os profissionais da rede municipal, estadual e privada do Amapá que atuem no ensino de geografia para alunos dos níveis fundamental e médio, usando metodologias para inspirar os professores a refletir e utilizar novas práticas no processo de ensino.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas, distribuídas da seguinte forma:

10 (dez) vagas destinadas aos professores de geografia da rede pública e ensino privado do município de Mazagão-AP;

20 (vinte) vagas destinadas aos professores de geografia da rede pública e ensino privado do município de Santana-AP;

20 (vinte) vagas para professores de geografia da rede pública e ensino privado dos demais municípios do Estado do Amapá.

As inscrições podem ser feitas virtualmente através do link: https://sigaa.unifap.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. O prazo para conclusão do curso é de até 18 (dezoito) meses, conforme estabelecido pelo regimento da ENGEO/UNIFAP.

O edital do processo seletivo está disponível em: http://www.unifap.br/editais/edital-especializacao-em-ensino-da-geografia-2021/

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *