Enrico Di Miceli Gira a roda da vida. Feliz aniversário, querido amigo!

 

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também me gabo de ser amigo de muita gente Phoda! Enrico Di Miceli se enquadra nos dois casos. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida pela 60ª vez neste décimo segundo dia de fevereiro. Figura alegre e festiva, claro que deixou o seu natalício número 60 para a sexta-feira de Carnaval. Esse é o Enrico. Dou muito valor no cara e lhe rendo homenagens.

Enrico é músico e compositor, um dos maiores criadores de melodias do Amapá, violonista, cantor, marido da Clicia e pai do Gabriel e da Flor, além de querido amigo deste jornalista. Difícil escrever sobre alguém tão brilhante com as palavras, mas vamos lá.

Enrico é um cara firmeza! Além de artista brilhante, é humanista, sorridente, bem humorado, gente fina em todos os aspectos. A música é, com toda certeza, a arte mais sublime, pelos menos para mim. Quem consegue escrever, tocar e cantar canções é iluminado. Di Miceli é um desses seres sonoros que fazem a nossa alegria. Um cancioneiro caralisticamente PHODA!

Enrico do Amazônica Elegância é Todo Música. Seus Timbres e Temperos já rederam muitas Maniçobas Musicais. Ele é grande, igual a beleza da arte que emana. Todas as vezes que encontro com o cara é uma festa. Dono de um papo porreta, delicadeza, gentileza, coerência e uma constante felicidade contagiante, Enrico é um baita cara porreta.

O cara também me deu uma moral e foi na noite de autógrafos do meu livro, em 2020, quando a pandemia deu uma trégua. Fiquei feliz por ele ter ido. Muito feliz mesmo. Sou fã do artista e do homem do bem que ele é.

Enrico, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que tu tenhas sempre essa cara de 50 fevereiros (risos) e que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que sigas pisando forte e fazendo essas lindezas, sejam elas músicas ou encontros pai’éguas, que já são marcas das controadas contigo e Clicia.Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *