Ensino infantil em Oiapoque é contemplado no Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/AP

Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove no Escritório Regional em Oiapoque, palestra de Educação Empreendedora aos profissionais da Creche O Recrutinho. A capacitação, é um desdobramento do encontro de planejamento das ações do Programa Cidade Empreendedora, a pedido da diretora da creche, que ficou encantada ao conhecer o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, na ocasião, foi apresentado o Programa JEPP. “A nossa proposta é adaptar a metodologia para a educação infantil, porque o Sebrae não tem uma ação para essa faixa-etária e sim, a partir do ensino fundamental. Então, será criada uma metodologia-piloto, que poderá ser replicada nos demais municípios”, disse a gerente da UEE/Sebrae, Denise Nunes.

Creche

A Creche O Recrutinho, é considerada um caso de sucesso no Município de Oiapoque, pois, possui um diferencial, aplicando atividades com foco no empreendedorismo, na criatividade e inovação.

Serviço

Denyse Quintas
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *