Equipe Leões do Norte é campeã estadual do Torneio Internacional Neymar Jr.’s Five

O time Leões do Norte venceu a etapa estadual do Torneio Internacional Neymar Jr.’s Five na modalidade futlama. Os jogos aconteceram no sábado, 1º de abril, às margens do rio Amazonas (ao lado do Trapiche Eliezer Levy). A equipe, representante do município de Santana, venceu por 1 a 0 o Apeba e garantiu vaga na competição nacional, que acontecerá no dia 28 de maio, em Salvador (BA).

“O evento foi bem organizado, as equipes gostaram muito de participar. Mais uma atração da Prefeitura de Macapá, com envolvimento de todas as secretarias. Foi tudo dentro da normalidade, a maré contribuiu, o tempo ajudou e só temos a agradecer as equipes e o apoio de todos que se envolveram nessa programação”, avaliou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

“Vamos com a mesma humildade que jogamos aqui, respeitando os adversários, porque somos os ‘azarões’. O futebol é um esporte que o ‘azarão’ ganha. Respeitaremos os times que vieram e um recado para todos que irão nos enfrentar, tenham cautela que os Leões do Norte estão chegando”.

“Essa vitória foi importante, principalmente por valorizar o futlama, que é uma modalidade genuinamente amapaense. Estaremos na final da etapa nacional e o que vier é lucro para nós”, comentou o atleta João Paulo Matos.

A organização da etapa estadual do torneio foi coordenada pela Prefeitura de Macapá, Instituto Projeto Neymar Junior e a Federação Amapaense de Futlama.

Cliver Campos
Assessor de comunicação/Comel
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550
Fotos: Rui Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *