Escola de artes de Macapá abre inscrições para curso técnico

prédio

Por Cássio Albuquerque

A Escola de Artes Cândido Portinari abriu as inscrições para o processo seletivo que vai oferecer 40 vagas para o curso técnico em artes visuais. Podem participar candidatos a partir dos 15 anos de idade que estejam cursando ou concluído o ensino médio.

O período de inscrições iniciou no dia 17 de novembro e encerrará no dia 5 de dezembro. A seleção dos candidatos será através de uma produção artística, cuja a temática e as técnicas para o trabalho foram definidas pela organização do processo através de edital.

A análise dos trabalhos e a divulgação da lista dos aprovados ocorrerão no fim de 2014. As 40 vagas serão dividas nos turnos da manhã, tarde e noite. As aulas devem iniciar em março de 2015.

Os interessados podem ter acesso ao edital e fazer a inscrição na secretaria da escola, localizada na Avenida Cônego Domingos Maltez, 1976, entre as ruas Hildermar Maia e Santos Dumont no bairro Santa Rita, Zona Sul de Macapá, em horário comercial.

Para a inscrição, o candidato precisa levar a carteira de identidade, comprovante de escolaridade e a produção artística feita em papel A4 dentro de um envelope.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *